Engajamento, Não Mais Termos-Chave: a Fusão de SEO e Publicidade de Material de Conteúdo

O SEO costumava ser pura ciência. Ganhando altos rankings de pesquisa supostamente milagrosos, a densidade de palavras-chave apropriada, maximizando os links oneway e certificando-se de que cada ponto do seu site se tornou otimizado como viável. Os algoritmos do Google, que estabeleceram o curso do marketing de mecanismos de busca por anos, foram sintonizados para reconhecer sites que ofereciam boas experiências de usuários.

Engajamento, Não Mais Termos-Chave: a Fusão de SEO e Publicidade de Material de Conteúdo

Nos dias de hoje, mesmo assim, o caráter da otimização da web mudou. Não mudou completamente – o objetivo do marketing de mecanismos de pesquisa continua a ser convencer um algoritmo de PC de que o seu site não possui preço razoável – mas os elementos humanos são mais conhecidos dentro da equação. Como exemplo, a relevância do material de conteúdo está em, e a densidade de palavras-chave está fora. Um link de link de alta qualidade está adicionalmente em; A quantidade total de links entrantes está fora. A lista de verificação continua.

O que essa mudança de paradigma significa para os proprietários de casas da empresa? Isso é o que iremos apresentar uma visão geral durante esse período.

A posição do estudo de desktop

Antes de aprofundar o que, primeiro vamos nos concentrar em como.

Durante a última década, os profissionais de análise de dados do Google foram as forças motrizes por trás do algoritmo de busca de otimização de mecanismos de busca da empresa. Apesar do fato, isso começou a mudar. Até 2012, o estudo do computador transformou-se em contribuir para pontuações de qualidade no Google AdWords, e agora a pesquisa de máquinas desempenha um papel crucial na formação das atualizações do algoritmo do mecanismo de busca da empresa.

O que é a pesquisa por computador? Confortavelmente, é inteligência artificial – classes que fazem previsões ou determinações em resposta a uma ampla gama de indicadores ou parâmetros.

Os consultores de análise humana do Google, no entanto, têm a última palavra sobre a forma como seu algoritmo é alterado. No entanto, seus ajustes são, na verdade, baseados em avaliações e previsões de volumes incontáveis ​​de estatísticas processadas através da aprendizagem de laptop. Além disso, o Google usa um dispositivo informático que conhece o equipamento chamado RankBrain para interpretar o que os americanos estão tentando encontrar.

Por causa do conhecimento do computador, o Google pode analisar os alertas que tornam os sites da internet valiosos. E, em conseqüência, componentes superficiais que relembram a densidade de palavras-chave e o volume do link estão dando abordagem a bandeiras orgânicas, mais orgânicas.

Publicidade de conteúdo: dar às pessoas o que eles precisam

A produção de material de conteúdo amigável para otimização de mecanismos de pesquisa é tão conveniente nos dias em que se transformou em 10 anos atrás. De certa forma, ou não é, na realidade, mais fácil. Um artigo único e fácil é mais construtivo do que um artigo análogo, é invulgarmente preenchido com uma série de variações de palavras-chave.

Contudo, o material de conteúdo decente em 2017 não é sobre postagens ou artigos de blogs únicos – um pouco, trata-se de publicidade de conteúdo. Durante este braço de publicidade, o conteúdo é criado e dispensado dos desejos de construir seus espectadores, anunciando sua empresa ou clientes agradáveis ​​em todas as etapas dos processos de análise e compras. Sob as diretrizes históricas da otimização de mecanismos de pesquisa, os comerciantes sintonizaram seu conteúdo para corresponder diretamente com as consultas de pesquisa dos usuários.

Publicidade material de conteúdo e marketing é tudo sobre a conexão com as necessidades e desejos dos indivíduos – é uma mudança substancial.

Página web do escritor E Phil Frost

Phil é fundador e COO do principal ROI da estrada. Phil lidera as operações da empresa e é criador fundamental dos principais programas de marketing de ROI da rua. Ele é um especialista em publicidade em mecanismos de busca, análise de sites e otimização de funil de ganhos. O gerenciamento de noções publicitárias da Phil foi publicado em Forbes.com, Inc.com, MSN.com e muitos outros grandes varejistas de mídia comercial.

Phil obteve seu mestrado em Engenharia de grau de administração da Faculdade de Engenharia de Thayer e Tuck School of Enterprise e seu Bacharel em Artes e Bacharel em Engenharia pela escola de Dartmouth. Enquanto participava de Dartmouth, Phil iniciou todos os videogames no grupo de futebol da universidade, porque a defesa protetora.

Deseja maior conselho de otimização de mecanismo de pesquisa? Obtenha sua réplica gratuita da melhor lista de verificação de otimização de mecanismo de pesquisa da Phil. Precisa de mais conselhos do AdWords? Obtenha sua réplica gratuita da lista de verificação do Google AdWords mais gratificante.